Legislativas adiam Festival da Cherovia

Devido à realização de eleições legislativas no próximo dia 4 de outubro, foi alterada a data do Festival da Cherovia na cidade da Covilhã. Inicialmente previsto para o primeiro fim de semana de outubro, o festival terá lugar de 8 a 11 do mesmo mês.

“O festival tem uma data fixa que é o primeiro fim de semana de outubro, mas devido à realização das legislativas a organização decidiu adiar o Festival da Cherovia que este ano terá como subtítulo a raiz mais famosa de Portugal”.

No ano passado o festival mudou-se para a zona histórica da cidade, uma experiência de sucesso que será repetida este ano com algumas novidades “este ano vamos também ter uma novidade que é o circuito de arte urbana, uma vez que onde decorre o festival existem mais de 8 peças artísticas nas paredes e murais que têm levado para fora o nome da Covilhã e que também vão estar integradas na programação do festival”.

Eduardo Cavaco, presidente da Banda da Covilhã que organiza o Festival da Cherovia em parceria com a Desertuna – Tuna Académica da Universidade da Beira Interior e o Município da Covilhã.


Conteúdo Recomendado