IT People Innovation estabelece protocolo com UBI

A IT People Innovation, empresa portuguesa dedicada à inovação e à consultadoria no desenvolvimento de soluções tecnológicas, anunciou que estabeleceu um protocolo com a Universidade da Beira Interior (UBI).

O protocolo tem como principal objetivo o enquadramento de alunos da UBI no trabalho na IT People Innovation e surge na sequência da estratégia da tecnológica portuguesa em se aliar às universidades portuguesas e dar oportunidades aos jovens talentos nacionais.

Além da inserção de alunos da UBI nos trabalhos da IT People Innovation, este protocolo visa também o desenvolvimento conjunto de projetos de investigação aplicada, Realidade Aumentada e modernização tecnológica, bem como a troca de serviços e outros tipos de intercâmbio de interesse mútuo.

O acordo surge na sequência da estratégia da IT People Innovation em se aproximar dos jovens talentos nacionais. A empresa anunciou que vai reforçar a sua aposta em investigação e desenvolvimento em 2015, e para tal vai trabalhar próximo de algumas das melhores universidades do país em projetos que promovem a inovação, a modernização e o crescimento de mercado.


Conteúdo Recomendado