Durante dois dias decorre o MultiMeeting 2016 no IPG

Nos próximos dias 3 e 4 de maio, irá decorrer a 3.ª edição do MultiMeeting, o evento anual do curso de Comunicação Multimédia da Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto, do Instituto Politécnico da Guarda, o qual será centrado no conhecimento de boas-práticas de produtos ou serviços na área do “Desenho para Todos”.

Trata-se de um encontro entre múltiplos atores, sejam estes alunos, artistas, professores, profissionais e responsáveis de empresas e instituições.

Segundo a organização, o ponto principal deste evento é a partilha de saberes em múltiplas áreas (mobile apps, design gráfico, jornalismo online, acessibilidade, usabilidade, webdesign, multimédia, motivação e empreendedorismo) ligadas ao curso de comunicação multimédia, através de uma interação em múltiplos formatos, como palestras, debates e workshops. Este evento pretende trazer contributos para vários objetivos, entre eles complementar a formação curricular, proporcionar novas experiências e contactos e preparar para a integração no mercado de trabalho.

No primeiro dia do evento será abordado o tema Smart Cities conduzido por Vítor Pereira [CONTEÚDO CHAVE/SMARTCITIES] e João Orvalho [ESE-IPCoimbra]. No segundo dia (4 de maio) serão apresentadas boas práticas por Ricardo Salazar  [Instalações Multimédia Interativas] e à tarde a criatividade dará o mote para a conversa com Ricardo Salazar [Instalações Multimédia Interativas] e Miguel Neiva [Color ADD].

Toda a informação do evento disponível aqui.


Conteúdo Recomendado