Inscrições abertas para ENERTECH Sabugal 2019

A quarta edição da ENERTECH – Feira das Tecnologias para a Energia realiza-se dias 11, 12 e 13 de outubro e terá lugar no Pavilhão Multiusos Exposabugal.

O Município do Sabugal, em parceria com a ADES – Associação Empresarial do Sabugal, Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior (ENERAREA), Instituto Politécnico da Guarda (IPG),  Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e a Universidade da Beira Interior (UBI), organiza a quarta edição da ENERTECH – Feira das Tecnologias para a Energia, que terá lugar no Pavilhão Multiusos ExpoSabugal, nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

Segundo uma nota informativa da organização, pretende-se que o evento seja um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece em todos os setores de Atividades Económicas, possibilitando a participação de todas as Empresas da Região.

A ADES – Associação Empresarial do Sabugal incentiva empresários, produtores locais e artesãos para a participar na Mostra de Atividades Económicas e produtos locais do território, onde está prevista a circulação de cerca de 30 mil pessoas e momentos de animação musical, catering e demais atividades.

A ENERTECH visa dar destaque às Atividades Económicas do Território com especial incidência para as Empresas Associadas da Associação Empresarial do Sabugal, que terão direito a uma participação gratuita e preferência no ato da inscrição, explica fonte da organização.

Este ano, para além do alargamento dos horários para os expositores, as empresas/empresários terão oferta de stand por parte da organização aos Associados, localização no centro da Feira (Pavilhão ExpoSabugal), possibilidade de pré-agendarem espaço específico para reunir com potenciais clientes, em sala específica para o efeito e no interior do certame, e ainda a oportunidade de pré-agendarem pequenas sessões informativas e/ou demonstrativas, workshop`s, seminários e outras atratividades de interesse para todas as Empresas.

As inscrições encontram-se abertas e devem ser efetuadas enviando um email para enertechsabugal@gmail.com com indicação de área pretendida (em metros quadrados) e tipo de produtos/equipamentos que se pretende expor no local.

As inscrições são limitadas e devem ser enviadas até ao próximo dia 15 de setembro. O regulamento pode ser consultado, AQUI.


Conteúdo Recomendado