Idanha-a-Nova com Oficinas de Empreendedores

Focadas nas competências de base e nas boas práticas do empreendedorismo, de forma a proporcionar aos participantes ferramentas de gestão.

O Município de Idanha-a-Nova, em parceria com o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, vai promover um ciclo de oficinas para empreendedores durante o primeiro semestre de 2016.
O roteiro “Empreender em Idanha” inclui 5 oficinas focadas nas competências de base e nas boas práticas do empreendedorismo, de forma a proporcionar aos participantes ferramentas de gestão necessárias para criar ou reforçar a competitividade do negócio.
A primeira oficina, intitulada “Da ideia ao projeto: Como (re)pensar o seu negócio”, vai decorrer no dia 19 de fevereiro, entre as 9 e as 13 horas, no Centro Empresarial de Idanha-a-Nova, ministrada pelo formador Rafael André.
Outros temas a tratar nas próximas oficinas serão “Desenhar o seu plano de negócio”; “Como apresentar a sua ideia de negócio a um potencial financiador ou parceiro”; “A importância da marca e do Marketing” e “Como definir os seus mercados-alvo”.
O valor da frequência do ciclo de oficinas é de 90 euros, sendo gratuita para empreendedores do concelho de Idanha-a-Nova e/ou no âmbito da estratégia Recomeçar.
As vagas são limitadas. Inscrições através do CMCD – Gabinete de Formação (277 208 027 | formacao@cmcd.pt) ou da Comissão de Acolhimento Recomeçar (926 357 492 | 926 357 592 | recomecar@cm-idanhanova.pt).


Conteúdo Recomendado