Hoje o dia é dedicado à inovação tecnológica na Guarda

Inovacao Shutterstock

A jornada de trabalho dedicada à inovação tecnológica na Guarda conta com a presença do secretário de estado Alberto Rodrigues da Silva.

A jornada de trabalho dedicada à inovação tecnológica na Guarda realiza-se esta segunda feira, dia 3, e conta com a presença do secretário de estado Alberto Rodrigues da Silva.


Segundo uma nota informativa da autarquia o programa começa às 11 horas, no Espaço Tecnológico da Guarda com visita às empresas sediadas naquele local como a NTT Data, TRH e Air Liquide. Depois a visita segue para o futuro “Centro de Empresas Startup” no Mercado Municipal (12h30).


À tarde, a partir das 14h30, será visitado o Núcleo Empresarial da Região da Guarda (NERGA), LOBA e MERKLE. Às 16h15, serão apresentados projetos da área digital no Instituto Politécnico da Guarda (IPG).
O programa termina com a inauguração das novas instalações da NOESIS, às 17 horas.


Conteúdo Recomendado