Guilherme Duarte apresenta “Só de Passagem” na Covilhã

O autor do blogue “Por Falar Noutra Coisa” apresenta o seu novo solo de stand-up comedy “Só de Passagem” no próximo dia 21 de novembro, no Auditório Unidos do Tortosendo.

O segundo espetáculo a solo de stand-up comedy de Guilherme Duarte, autor do premiado blogue Por Falar Noutra Coisa, acontece no próximo dia 21 de novembro, no Auditório Unidos do Tortosendo, no concelho da Covilhã. Trata-se de uma “viagem autobiográfica sobre os caminhos que nos levam do nascimento à morte e se cruzam com tudo o que encontramos no meio. Irá falar-se da morte, da vida, da religião, do medo e das inseguranças”, explica Guilherme Duarte.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e na Ticketline.

Sobre o humorista

Guilherme Duarte tem 34 anos, e é um dos fenómenos do humor em Portugal. “Por Falar Noutra Coisa”, o blogue que lançou em 2014, foi eleito o Melhor do Ano pela Media Capital e conta com mais de 32 milhões de visualizações. É autor de uma crónica semanal no Sapo 24, do programa humorístico “Falta De Chá” (Sic Radical, em co-autoria com Ricardo Cardoso) e do podcast “Sem Barbas Na Língua” (com Hugo Gonçalves). Já vendeu mais de 8 mil exemplares dos seus livros “Por Falar Noutra Coisa”, “Doutor G” e “Chapadas à Padrasto”.


Conteúdo Recomendado