“Growing on The Rock” decorre hoje em Gouveia

Trata-se de um evento totalmente dedicado ao empreendedorismo e às Start Up.

Nesta edição serão apresentadas as primeiras empresas incubadas na The Rock – a Incubadora de Negócios e Cowork de Gouveia, assim como as novidades, ideias e os projetos de desenvolvimento na área da cibersegurança.

O evento Irá contar com presença do Secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa, Mário Campolargo, que irá ficar a conhecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, naquele que é primeiro ecossistema Português inteiramente dedicado à cibersegurança.

O projeto The Rock pretende criar e desenvolver um ecossistema ligado à cibersegurança a partir da cidade de Gouveia, localizada na Serra da Estrela, criando condições para juntar empreendedores, startups, entusiastas, profissionais, alunos e nómadas digitais promovam a segurança no ciberespaço.

O The Rock é uma incubadora de negócios e cowork dedicados à cibersegurança, um centro de requalificação de carreiras e formação para a área da ciberseguranç e ainda com um Bootcamp para empresas e nómadas digitais, onde lhes é possível alavancar as suas atividades através da cibersegurança.

Saiba mais em www.therock.pt

PROGRAMA

14h15 — Receção dos Convidados

14h30 — Boas-vindas — Presidente do Município de Gouveia

14h45 — The Rock — Apresentação das iniciativas em curso em 2023, desafios e análise da situação Cibersegurança

15h15 — Portfólio das empresas na The Rock

16h00 — Encerramento — Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa —Mário Campolargo


Conteúdo Recomendado