Gouveia dá prémios a quem fizer compras no comércio local no Natal

A Câmara Municipal e a Agência de Desenvolvimento e Negócios de Gouveia, no distrito da Guarda, estão a promover uma campanha de incentivo às compras no comércio local, com a atribuição de prémios aos consumidores.

A campanha denominada “Neste Natal a Nossa Estrela é o Comércio Local”, arrancou no domingo e prolonga-se até ao dia 06 de janeiro de 2020.

A autarquia de Gouveia explica em comunicado que os clientes ficam habilitados ao sorteio após realizarem compras de valor igual ou superior a 20 euros, com um limite de cinco cupões por compra, nos estabelecimentos que participam na iniciativa.

Os clientes do comércio local de Gouveia, na Serra da Estrela, habilitam-se a ganhar uma viagem aos Açores para duas pessoas, um fim de semana em Portugal continental para duas pessoas e um jantar, também para duas pessoas, num restaurante do concelho.

Segundo a nota, este ano a campanha de incentivo às compras no comércio local também tem uma novidade, que é o facto de o estabelecimento que entrega o cupão com o primeiro prémio ganhar um fim de semana para duas pessoas.

Os vencedores do concurso serão conhecidos em 06 de janeiro de 2020, durante o espetáculo do Cantar das Janeiras.

O incentivo aos comerciantes está ainda ser feito com a iniciativa “A Árvore de Natal”.

Uma ação que visa decorar as lojas do comércio local com uma árvore de Natal ornamentada por cada comerciante, sendo que aquela que o júri considerar mais criativa e original ganhará um fim de semana para duas pessoas.

Com as várias iniciativas dirigidas a comerciantes e consumidores e com o programa de animação natalícia que o município de Gouveia preparou para o mês de dezembro, a organização pretende “aumentar o poder de atração da cidade com ganhos diretos para o comércio local, naquela que, por tradição, é das épocas económicas de maior significado anual”.


Conteúdo Recomendado