Gouveia abre candidaturas ao Curso Técnico Superior Profissional de Riscos e Proteção Civil

O curso decorrerá no Agrupamento de Escolas de Gouveia, no ano letivo 2022/2023, como resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Gouveia, o Instituto Politécnico da Guarda e o Agrupamento de Escolas de Gouveia.

O Município de Gouveia informou que estão a decorrer, até ao dia 15 de dezembro, as inscrições para frequência do Curso Técnico Superior Profissional – Riscos e Proteção Civil.


Segundo esta autarquia do distrito da Guarda, o curso decorrerá no Agrupamento de Escolas de Gouveia, no ano letivo 2022/2023, como resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Gouveia, o Instituto Politécnico da Guarda e o Agrupamento de Escolas de Gouveia.


“O objetivo da criação deste curso passa, essencialmente, por formar técnicos especializados profissionais para agir na prevenção e planeamento de riscos e na proteção de pessoas, bens e estruturas em cenários de crise, emergência e/ou catástrofe”.


As candidaturas decorrem até ao dia 15 de dezembro e devem ser feitas através do preenchimento de um formulário e do seu envio através de e-mail (geral@esgouveia.pt).


Conteúdo Recomendado