GNR apreende artigos contrafeitos avaliados em 12 mil euros no Sabugal

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou, na sexta-feira, a apreensão de diversos artigos contrafeitos, avaliados em 12 mil euros, em lojas da cidade do Sabugal. A GNR refere em comunicado que os artigos foram apreendidos na quinta-feira, pelo Destacamento de Intervenção, no âmbito de uma ação de fiscalização realizada em estabelecimentos comerciais daquela […]

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou, na sexta-feira, a apreensão de diversos artigos contrafeitos, avaliados em 12 mil euros, em lojas da cidade do Sabugal.

A GNR refere em comunicado que os artigos foram apreendidos na quinta-feira, pelo Destacamento de Intervenção, no âmbito de uma ação de fiscalização realizada em estabelecimentos comerciais daquela cidade do distrito da Guarda, localizada próximo da fonteira com Espanha.

De acordo com a mesma fonte, “os militares detetaram diverso material contrafeito, nomeadamente 312 peças de vestuário, calçado, perfumes, carteiras, acessórios de moda, bijutarias e 221 DVD”, num valor estimado de 12 mil euros.

Durante a ação, os militares da GNR identificaram quatro pessoas, com idades entre os 40 e os 44 anos, por suspeita da prática de crimes contra a propriedade industrial e direitos de autor.

 


Conteúdo Recomendado