Gabinete de Apoio ao Consumidor no Sabugal

O atendimento é prestado na terceira terça-feira do mês, no período da manhã (entre as 10 e as 13 horas), sendo concedidos esclarecimentos e apoio na resolução de problemas.

O Gabinete de Apoio ao Consumidor do Sabugal vai funcionar, na terça-feira, entre as 10 e as 13 horas, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos, no edifício da Biblioteca Municipal.

Segundo a autarquia do Sabugal, “o atendimento é prestado na terceira terça-feira do mês, no período da manhã (entre as 10 e as 13 horas), sendo concedidos esclarecimentos e apoio na resolução de problemas”, mediante marcação prévia através do telefone 271 752 230 ou do ‘email’.

O Gabinete de Apoio ao Consumidor funciona no âmbito de um protocolo de colaboração entre o município do Sabugal e a DECO Associação – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional do Centro) para “apoiar todos os munícipes, dando-lhes informação sobre os seus direitos como consumidor, apoio na apresentação de uma reclamação, orientação económica na gestão do seu orçamento e na renegociação dos seus créditos”.


Conteúdo Recomendado