Filmagens de “Velocidade Furiosa 10” fecham A24

De forma a compensar os utentes desta via, as portagens presentes em alguns troços não serão cobradas em determinados períodos de tempo ao longo do mês de julho.

A autoestrada A24 estará encerrada de quinta-feira até sábado devido às gravações do filme “Velocidade Furiosa 10”, encontrando-se condicionada a circulação automóvel num dos troços desta estrada.


A Centro de Portugal Film Comission e a Sagesse Produções comunicam que “devido às filmagens de um filme da Universal Pictures, no período compreendido entre o dia 7 de julho e dia 9 de julho entre as 06h e as 22h, a autoestrada A24 estará encerrada entre o Nó de Vila Pouca de Aguiar (entrada nº16) e o Nó de Vilarinho de Samardã/Fortunho (entrada nº15)”.


Desta forma, as entidades informam que as portagens não serão cobradas desde o início do dia 6 de julho até ao final do dia de 21 de julho desde o sublanço entre Vila Pouca Aguiar e Vilarinho de Samardã (Fortunho) e do Nó nº 16 ao Nó nº15. De 13 a 28 de julho também não existirá cobrança de valores referentes a portagens nos sublanços entre Vila Real (IP4) e Carvalhal e do Nó nº14 ao Nó nº15.


Conteúdo Recomendado