Figueira de Castelo Rodrigo volta a transformar-se em “Terra Natal”

A autarquia programou diversas atividades com muita animação, pensando, essencialmente, nas crianças, como a Casa do Pai Natal, o Mercadinho de Natal, o Carrossel Parisiense e o Comboio.

A vila de Figueira de Castelo Rodrigo volta a promover o espírito natalício através da “Terra Natal” que vai decorrer de 1 a 25 de dezembro, no Largo Mateus de Castro.


A abertura da iniciativa “Terra Natal” está agendada para hoje, dia 1 de dezembro, às 17h00, no Largo Dr. Vilhena, junto à Câmara Municipal, onde serão também ligadas as iluminações natalícias, espalhadas por diversos pontos de Figueira de Castelo Rodrigo.


Segundo a Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, este ano decidiu-se “apostar em tecnologias LED em todas as decorações luminosas, por forma a reduzir o consumo de energia elétrica”.


Para o período natalício, a autarquia programou diversas atividades com muita animação, pensando, essencialmente, nas crianças, como a Casa do Pai Natal, o Mercadinho de Natal, o Carrossel Parisiense e o Comboio.


A fogueira de Natal será acesa no dia 24 de dezembro, cumprindo uma tradição antiga e ao redor desta, haverá animação com uma “DJ Christmas Party”.


Conteúdo Recomendado