Figueira de Castelo Rodrigo vai ser “Terra Natal” de 8 a 25 de dezembro

A abertura da “Figueira Terra Natal” realiza-se hoje, dia 8 de dezembro, às 17 horas, sendo também esse dia que se irão ligar as iluminações natalícias, espalhadas por algumas ruas e avenidas da vila

Figueira de Castelo Rodrigo vai transformar-se em “Terra Natal”, entre 8 e 25 de dezembro, acolhendo no coração da vila diversas atividades e iniciativas natalícias.


A abertura da “Figueira Terra Natal” realiza-se hoje, dia 8 de dezembro, às 17 horas, sendo também esse dia que se irão ligar as iluminações natalícias, espalhadas por algumas ruas e avenidas da vila segundo uma nota informativa da autarquia. “Todo o programa é pensado para as famílias, em especial para as crianças, havendo música, cinema, teatro e uma diversidade de animações de rua e atividades planeadas pela autarquia” acrescenta.


O Largo Serpa Pinto será o epicentro da “Figueira Terra Natal” durante este período. É nessa zona que estarão a Casa do Pai Natal, o Presépio, a Casa dos Ateliers de Natal, o Baloiço, o Comboio e o Mercadinho.


Conteúdo Recomendado