Festival de Tapas e Petiscos continua este fim de semana em Gouveia

A iniciativa Tapiscos – Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia iniciou no passado dia 11 de julho e termina amanhã, dia 14. O evento realiza-se na Avenida Pedro Botto Machado.

Segundo o Município de Gouveia, “ao longo dos quatro dias, os visitantes poderão deliciar-se com a variedade gastronómica apresentada pelos restaurantes presentes no evento, mas também assistir aos mais diversos momentos musicais. O evento, que já vai na 11ª edição, é um momento importante no calendário de verão de todos, que aproveitam a ocasião para juntar a família. “

Este ano os visitantes poderão “tapiscar” nos seguintes espaços: ABM; BIMAR; O Cunha; O Flor; O Peixinho, Os Carvalhos, Trave Velha e Stand de Demonstração e Degustação com a colaboração do pelo IG – Escola Profissional de Gouveia.

O Festival abre hoje as portas às 18h30 e a animação começa com IG – Escola Profissional de Gouveia com um momento de showcooking. Pelas 21 horas realiza-se o 5º Encontro de Concertinas de Gouveia.

No último dia, domingo, 14 de julho, e à semelhança dos dias anteriores, haverá também um momento de showcooking durante a tarde, para encerrar o Festival, irá atuar o Grupo de Fados e Guitarradas da Secção de Fado da Associação Académica de Coimbra.

O Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia é uma iniciativa do Município de Gouveia e da AssociaSão Julião e conta com o apoio da Freguesia de Gouveia, do IG – Escola Profissional de Gouveia, da GOFestas e da TraçoInox.


Conteúdo Recomendado