Feira “Olá Emprego” na Covilhã

A Feira “Olá Emprego! – Start in UBI | Feira do Emprego, Formação e Internacionalização” irá decorrer nos dias 13 e 14 de novembro, no Pavilhão da ANIL.

A iniciativa Olá Emprego! – Start in UBI | Feira do Emprego, Formação e Internacionalização é promovida pela Câmara Municipal da Covilhã, a Universidade da Beira Interior, o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional da Covilhã e a AAUBI – Associação Académica da Beira Interior.

O certame vai realizar-se nos dias 13 e 14 de novembro, nas instalações do Pavilhão da ANIL, na Covilhã.

Nesta edição, a organização pretende apresentar importantes contributos para o acesso ao mercado de trabalho, através de estratégias e ferramentas que permitam proporcionar a apresentação de empresas e instituições, divulgar políticas empresariais e de formação, promover estratégias de apoio ao emprego e dinamizar oportunidades de trabalho e de formação profissional.

O programa oficial conta não só com a participação de cerca de 35 entidades, mas também com diversas apresentações e workshops temáticos.

A iniciativa Olá Emprego! – Start in UBI | Feira do Emprego, Formação e Internacionalização decorre das 10 às 18 horas, com entrada livre.


Conteúdo Recomendado