Feira Anual de São João decorrerá este ano no Largo do Mercado Municipal da Guarda

Inscrições para participantes na feira decorrerão entre 27 de maio e 17 de junho na Câmara Municipal da Guarda.

Com o objetivo de dinamizar a cidade e o comércio local, a autarquia apostou este ano numa nova localização para a secular Feira Anual de São João, o largo do Mercado Municipal e a sua envolvente (Centro Coordenador de Transportes e as traseiras do Hotel Turismo); a feira realizar-se-á no próximo dia 24 de junho.
Os feirantes interessados em participar devem proceder à inscrição prévia, que é obrigatória, e ao pagamento da respetiva taxa, na Câmara Municipal da Guarda no período entre 27 de maio e 17 de junho.
A distribuição de lugares no certame é assegurada unicamente pela Câmara da Guarda e pela Associação de Feirantes.
A feira faz parte integrante do cartaz da iniciativa Santos do Bairro que a autarquia irá promover entre 19 e 28 de junho na cidade mais alta. Com esta atividade, a Câmara Municipal da Guarda volta a associar-se aos bairros da cidade mais alta para um programa de festejos que se propõe animar as noites de verão. Aos tradicionais bailaricos nos bairros, a autarquia juntou uma Feira de Artesanato e Gastronomia, Marchas Populares dos bairros participantes, a segunda edição do Concurso Boneca de Cristal e ainda a Feira Anual de São João que este ano se realizará na envolvente do Mercado Municipal, trazendo de novo o certame para a cidade.
As inscrições para a Feira Anual de São João estão sujeitas aos lugares disponíveis. Os interessados podem obter mais informações sobre o certame, através do seguinte contacto telefónico: 271 220 708.


Conteúdo Recomendado