Farmácia da Sé (Guarda) celebra o Mês da Criança

A Farmácia da Sé vai promover várias atividades direcionadas ao público infantil durante todo o mês de junho.

A Farmácia da Sé vai promover várias atividades direcionadas ao público infantil durante todo o mês de junho.


Todas as atividades do “Mês da Criança” são gratuitas, sendo apenas necessário proceder à marcação como explicam os responsáveis.


A iniciativa começa já na próxima semana com um aconselhamento visual para crianças entre os 4 e os 12 anos, em conjunto com a equipa da Ergovisão, nos dias 13 e 14 de junho, entre as 16 horas e as 19h30.
Durante a tarde do dia 22 de junho será realizado um aconselhamento oral em parceria com a Clínica do Sorriso. Na semana de 20 a 24 de junho, qualquer criança que se inscreva vai poder “Ser farmacêutico por um dia” e aprender as tarefas que se fazem numa farmácia.


E, para terminar o “Mês da Criança”, o dia 30 de junho será preenchido com várias ações direcionadas para os mais jovens, com um rastreio nutricional, aconselhamento dermatológico e o Festival da Criança que contará com pinturas faciais, modelagem de balões, jogos dinâmicos, entre outros.
Ao longo de todo o mês de junho estará em curso uma campanha de doação de brinquedos e todas as compras de produtos infantis realizadas na Farmácia da Sé contarão para um sorteio que decorrerá no dia 4 de julho. O primeiro prémio deste sorteio são 3 bilhetes para o Dino Parque da Lourinhã, o segundo prémio é um vale de 20€ em compras na marca Chicco e o último prémio é um kit de higiene oral Curaprox.


Conteúdo Recomendado