Evento Terminado em 2023-02-10 23:00:00

Escola Velha – Teatro de Gouveia organiza debate sobre Saúde Mental

Início: 2023-02-10 21:00:00
Fim: 2023-02-10 23:00:00
Local do Evento: Auditório do Escola Velha - Teatro de Gouveia
Entidade Promotora: Escola Velha - Teatro de Gouveia

O painel de debate será constituído por Sérgio Viana, Mestre em Sociopsicologia da Saúde, e por Susana Ferreira, Psicóloga Educacional nos Agrupamentos de Penalva do Castelo e Gouveia.

O Auditório do Escola Velha – Teatro de Gouveia, situado no Edifício das Piscinas Descobertas de Gouveia, recebe, no dia 10 de fevereiro, pelas 21h00, mais uma edição do ciclo de debates “2 à Sexta, Ideias em Debate”.


Esta edição do ciclo de debates promovido pelo Escola Velha – Teatro de Gouveia vai abordar a temática da “Saúde Mental, feridas invisíveis!”, um assunto que a organização considera “bem atual e premente”.


“Estar na cultura é estar também ao serviço da sociedade. E porque o nosso bem-estar emocional, psicológico e social afeta a maneira como pensamos, sentimos e agimos no nosso dia-a-dia, seja individual ou coletivamente é importante saber lidar com o stress, saber estar nos relacionamentos com os outros e na tomada de decisões”, refere o Escola Velha.


Segundo informação divulgada pelos promotores do evento, o painel de debate será constituído por Sérgio Viana, Mestre em Sociopsicologia da saúde e Licenciado em Psicologia clínica, e por Susana Ferreira, Psicóloga Educacional nos Agrupamentos de Penalva do Castelo e Gouveia.


A moderação do debate estará a cargo do Enfermeiro José Maria Vicente, que conta com uma vasta experiência profissional e se encontra atualmente a frequentar um curso de pós-especialização em enfermagem na área da saúde mental na Escola Superior de Saúde da Guarda.


Conteúdo Recomendado