Empresa que desenvolve software inovador tem pólo no Politécnico da Guarda

No Instituto Politécnico da Guarda está já a funcionar um pólo de desenvolvimento da empresa GoContact que desenvolve software inovador de IPBX e de Contact Center, ambos na cloud.

Esta empresa, para além do investimento que realiza ao nível da Internacionalização, aposta igualmente no alargamento dos seus polos de desenvolvimento em Portugal, tendo assim surgido a sua implantação na Guarda, nas instalações do IPG.

A aproximação com esta instituição de ensino superior politécnico e a descentralização estratégica do interior do país são, na perspetiva da GoContact, “fatores importantes e que ajudaram na decisão de abertura deste novo espaço”, traduzindo a sua estratégia no contexto nacional. Atualmente, a GoContact está presente em Aveiro, Porto, Lisboa e agora na Guarda.

O pólo de desenvolvimento da GoContact, sediado no Instituto Politécnico da Guarda, pretende aproveitar a experiência e o conhecimento existentes nesta instituição, em termos de desenvolvimento da plataforma de contact center.


Conteúdo Recomendado