Eleitas escolas e deputados do Programa Parlamento dos Jovens no distrito da Guarda

O Programa Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República, dirigida aos jovens dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário.

A Sessão Distrital do Ensino Secundário do Programa Parlamento dos Jovens elegeu, na segunda-feira, as escolas e os deputados que representam o distrito da Guarda na Sessão Nacional, na Assembleia da República, em 30 e 31 de maio.

Na sessão, realizada no auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude da Guarda, estiveram presentes 15 escolas (45 deputados efetivos e 15 suplentes), tendo sido eleitos para representarem o Círculo Eleitoral da Guarda na Sessão Nacional a Escola Secundária da Sé, Guarda (representada por Marisa Gonçalves e Sofia Monteiro), a Escola Secundária de Figueira de Castelo Rodrigo (Alexandre Coelho e Gabriela Lopes) e o Agrupamento de Escolas de Gouveia (André Ferreira e Simão Oliveira).

O Programa Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República, dirigida aos jovens dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário, de escolas do ensino público, privado e cooperativo do continente, das Regiões Autónomas e dos círculos da Europa e de Fora da Europa.


Conteúdo Recomendado