Egitaniense promove mais um Festival PICO ZEN nos Açores

Este ano o Festival PICO ZEN realiza-se na ilha do Pico em São Roque do Pico, nos Açores, de 08 a 12 de Junho de 2022.


O projeto Pico Zen surgiu da ideia de Luís Bidarra, natural da Guarda, e da prima Liliana, com raízes também no distrito da Guarda, sendo o pai natural de Manteigas e a mãe nativa da cidade mais alta do país. Mais tarde, ambos conheceram o amor na ilha do Pico e isso levou-os a complementarem as suas áreas de formação e estabelecerem raízes nos Açores, surgindo assim a ideia de criar este Festival, em 2018.


Luís Bidarra e a sua esposa, Ana Paim, em conjunto com Liliana e o seu cônjuge, Carlos Martins, escolheram a ilha do Pico para aliarem as suas aptidões e conhecimentos para organizar o festival mais saudável dos Açores como explicam os organizadores.


Este ano o Festival PICO ZEN realiza-se na ilha do Pico em São Roque do Pico, nos Açores, de 08 a 12 de Junho de 2022.


O Pico Zen 2022 inclui na sua programação práticas de yoga, meditação, caminhadas pelos trilhos da natureza escondida, workshops de massagens, alimentação saudável, terapias naturais, coach, cozinha vegetariana e cultura e tradição da ilha.


Este ano, destaca-se uma experiência única para descobrir o mundo subaquático da Ilha do Pico ou ainda a Subida Noturna à Montanha do Pico, ambos no dia 10 de junho.


“Trata-se de um desafio de vida, uma sensação única”, garante a organização.

As inscrições para o Pico Zen já se encontram abertas e o programa completo pode ser consultado, AQUI.


Conteúdo Recomendado