Covid-19. Mariana Vieira da Silva confirma nova reunião no Infarmed

Ministra da Presidência adiantou que, neste momento, o Governo está “a avaliar a marcação de uma reunião onde se possa fazer o ponto de situação da evolução desta doença”.

No habitual briefing no final da reunião do Conselho de Ministros, esta quinta-feira, Mariana Vieira da Silva, ministra da Presidência, avançou que irá haver uma nova reunião no Infarmed para a monitorização da situação da Covid-19 em Portugal.

“Relativamente ao acompanhamento da Covid-19, o Governo tem continuado a fazê-lo e está, neste momento, a avaliar a marcação de uma reunião onde se possa fazer o ponto de situação da evolução desta doença”, adiantou Vieira da Silva.

Não tendo “uma data específica” para o encontro ocorrer, a governante asseverou que “nos próximos dias, horas, teremos condições de a anunciar”.

Recorde-se que Portugal registou, entre 18 e 24 de outubro, 7.753 infeções pelo coronavírus SARS-CoV-2, 47 mortes associadas à Covid-19 e um ligeiro aumento dos internamentos, indicou, na passada sexta-feira, a Direção-Geral da Saúde (DGS).


Conteúdo Recomendado