Congresso Nacional das Associações de Pessoas com Diabetes realiza-se em Mêda

O evento é organizado pela Associação de Diabéticos do Distrito da Guarda e a Federação Portuguesa de Associações de Pessoas com Diabetes.

O Município de Mêda recebe nos dias 12 e 13 de abril o primeiro congresso Nacional das Associações de Pessoas com Diabetes organizado pela Federação Portuguesa de Associações de Pessoas com Diabetes e a Associação de Diabéticos do Distrito da Guarda.

“A diabetes em Portugal: Presente e Futuro”, “Deporto e Diabetes: são compatíveis?”, “O Associativismo na diabetes e as redes comunitárias em saúde” e “A voz do trabalho associativo” serão os temas a debater no primeiro dia do congresso. No dia seguinte, realizar-se-á uma mesa redonda subordinada ao tema “A diabetes pelas mãos das associações, que futuro?”, onde marcarão presença várias Associações, tais como: a Associação Diabético Feira (ADF), Associação de Diabéticos da Região Autónoma da Madeira (ADRAM), Giro HC – Associação de Pessoas com Diabetes do Distrito de Viseu, Associação de Diabéticos de São Miguel e Santa Maria (ADSMSM) e a Associação de Diabéticos da Zona Centro (ADZC).

 

 

 


Conteúdo Recomendado