"Confidências" estreia hoje no TMG

Os protagonistas desta performance artística sãos os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais de Vale de Estrela da ADM Estrela.


Os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais de Vale de Estrela da ADM Estrela são os protagonistas do espetáculo “Confidências”, que se realiza no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), este sábado, dia 16, às 21h30.

Organizado pela ADM Estrela e com a direção artística de Tiago Pereira e Coruja do Mato, “Confidências” resulta de um conjunto de ateliers performativos e musicais realizados ao longo do ano de 2019 nos espaços do TMG, no âmbito do projeto “Delyramus” – cofinanciado pelo programa Europa Criativa: Cultura.


“Do suspiro ao gesto, do movimento ao som. Exploração de ritmos e melodias da intimidade. Um respirar coletivo partilhado em palco. Olhares que se cruzam, que se abraçam, na busca de uma força maior, de uma afirmação de identidade”. Tendo por base a música antiga, o público é convidado a embarcar nesta viagem de sensações, confidências, sonoridades que nos remetem para o passado e nos despertam para o presente, refere uma nota informativa.

A entrada no espetáculo é gratuita, no entanto sujeita a lotação da sala. Para reservar bilhetes contactar a bilheteira do TMG através do endereço de email ou através do número 271 205 241.


Conteúdo Recomendado