Conferência Internacional “Regional Helix Summit” em Castelo Branco

Nos próximos dias 17 e 18 de janeiro vai decorrer, em Castelo Branco, a Conferência Internacional “Regional Helix Summit”.

A Câmara Municipal de Castelo Branco organiza nos dias 17 e 18 de janeiro, a partir das 9 horas, a Conferência “Regional Helix Summit”, que irá decorrer no CEi – Centro de Empresas Inovadoras, em Castelo Branco.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Castelo Branco, surge no âmbito da iniciativa #EU Industry Days, promovida pela União Europeia, e visa discutir temas que relacionam a indústria, a sustentabilidade, a globalização, a inovação e a digitalização.

Indústria 4.0 e os seus novos desafios para a inovação e digitalização da economia, a cooperação entre a academia e a indústria, e as oportunidades para a indústria através da cooperação internacional e interclusterização são alguns dos temas em destaque na programação da Conferência.

O evento irá contar com um Open Day, em que os participantes poderão visitar empresas de Castelo Branco dos setores agroalimentar, automóvel e do frio.


Conteúdo Recomendado