Conferência de Business Angels na Guarda

O evento vai decorrer na próxima quinta-feira, dia 19, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda, a partir das 16 horas.

No âmbito da 9ª edição da Semana Nacional de Business Angels irá decorrer uma conferência na Guarda, na próxima quinta-feira, dia 19, com o objetivo de aproximar o Business Angels dos empreendedores. O evento vai decorrer no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda, a partir das 16 horas.

O Clube de Business Angels da Guarda nasceu há um ano e está sedeado Instituto Politécnico da Guarda.

“A nossa missão é dar a conhecer aos potenciais investidores, locais e exteriores à nossa região, as oportunidades existentes ao nível dos instrumentos financeiros de apoio ao capital de risco e capital semente, bem como dinamizar o ecossistema empreendedor regional, essencialmente ao nível dos empresários” refere uma nota de imprensa.

Do programa destaca-se as intervenções do presidente do Clube Altitude Angels, Ricardo Moura, do presidente da Câmara da Guarda, Álvaro Amaro, que vai falar da Guarda como cidade empreendedora, seguindo-se o presidente da Federação Nacional de Associações de Business Angels (FNABA), Miguel Henriques, que irá abordar o papel dos Business Angels no empreendedorismo nacional, e por fim, Hugo Barros, da linha de financiamento a EV de Business Angels.

Às 17h30 serão apresentados exemplos de empreendedorismo bem-sucedidos, bem como apresentações de projetos empreendedores. O debate e o encerramento fica a cargo do presidente do Instituto Politécnico da Guarda, Constantino Rei.

Para mais informações e inscrições: info@fnaba.org | Tel +351 229 397 062 | www.fnaba.org | www.fnaba.org/9snba/.

 

 


Conteúdo Recomendado