Concurso de Montras de Natal na Guarda

Com o objetivo de contribuir para a dinamização, promoção, atratividade e divulgação do comércio de proximidade, a ACG – Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda e o Município da Guarda, promovem um Concurso de Montras alusivo ao Natal.

Entre 1 e 30 de dezembro decorre o Concurso Montras de Natal, atividade que integra o programa da Guarda: A Cidade Natal e que é organizada em parceria com a Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda. O primeiro prémio, atribuído à melhor vitrina, tem o valor de 1000 euros.
Os interessados em participar deverão inscrever-se até 13 de novembro aqui. Consulte as Normas do Concurso aqui.

Recorde-se que a Guarda volta a ser “A Cidade Natal” entre 1 e 25 de dezembro. Durante 25 dias, a Praça Velha [Praça Luís de Camões] vai transformar-se na Cidade Natal, espaço de tradição e do imaginário associado à época natalícia. Neste espaço serão recriados diversos ambientes, cruzando o universo do Pai Natal e dos Duendes, com a enorme Árvore de Natal, com 13 metros, com a diversão da Pista de Gelo coberta, do colorido e glamoroso Carrossel Parisiense e os brinquedos insufláveis da Ilha dos Doces, apelando sempre ao imaginário dos visitantes.

 

 



Conteúdo Recomendado