Comemorações dos 30 anos do curso de Engenharia Civil do IPG decorrem hoje e amanhã

As comemorações dos 30 anos do curso de Engenharia Civil do Instituto Politécnico da Guarda decorrem hoje no auditório dos Serviços Centrais.

O curso de Engenharia Civil, do Instituto Politécnico da Guarda, assinala hoje e amanhã o trigésimo aniversário. A cerimónia de abertura contou com a presença do vice-presidente nacional da Ordem dos Engenheiros, do presidente do Conselho Diretivo da Região Centro da Ordem dos Engenheiros e do vice-presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Engenheiros Técnicos.

O programa inclui uma sessão onde serão evocados os 30 anos do curso lecionado no Politécnico. Pelas 17 horas, terá lugar uma apresentação técnica sobre ‘Software CYPE em projeto BIM’ e um jantar comemorativo no Hotel Vanguarda, pelas 20h30.

No dia 25 realiza-se o nono encontro dos antigos alunos de Engenharia Civil, que inclui uma visita às obras da linha férrea da Beira Baixa, seguida de um almoço.

Para participar na cerimónia dos 30 anos do curso de Engenharia Civil e no jantar comemorativo é necessário realizar a inscrição, AQUI.

 

 


Conteúdo Recomendado