Comemorações do Dia Mundial da Criança na terça-feira em Gouveia

A organização do Dia Mundial da Criança, que começa às 09h30 com a receção às crianças, é uma iniciativa do Município de Gouveia em parceria com outras entidades.

As comemorações do Dia Mundial da Criança, em Gouveia, que estavam marcadas para dia 01, realizam-se na terça-feira, Parque da Sr.ª dos Verdes.

De acordo com esta Câmara do distrito da Guarda, as “600 crianças do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico do concelho irão poder usufruir durante o dia de amanhã [terça-feira], de um programa repleto de atividades lúdicas, bem como assistir ao espetáculo infantil do ‘Peter Pan’”.

A organização do Dia Mundial da Criança, que começa às 09h30 com a receção às crianças, é uma iniciativa do Município de Gouveia com a parceria da Associação de Beneficência Popular de Gouveia, do Agrupamento de Escolas de Gouveia, do IG – Escola Profissional de Gouveia, do ICNF, do CERVAS, do Grupo Aprender em Festa, do CLDS 4G de Gouveia – InteGr4r, do Deslumbrestrela, do Go Festas, da Guarda Nacional Republicana, da Policia de Segurança Pública e da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Tazem.


Conteúdo Recomendado