Centro de Testes Covid passa a funcionar no Parque da Saúde da Guarda

Recorde-se que têm apenas acesso a este Centro de Testes COVID-19 pessoas sinalizadas através do SNS24 ou com contacto prévio expresso da Unidade de Saúde Pública da ULS da Guarda/ DGS.

O Centro de Testes COVID-19 (Drive Thru) da Guarda passa a funcionar junto à entrada do Estacionamento subterrâneo do Hospital Sousa Martins, a partir desta quarta-feira, dia 21 de abril de 2021.

Segundo uma nota informativa da ULS da Guarda, “este Centro tem funcionado nos últimos meses num dos Pavilhões do NERGA, passa para instalações pré-fabricadas no Parque da Saúde, para maior comodidade dos utentes e dos profissionais de saúde”.


Recorde-se que têm apenas acesso a este Centro de Testes COVID-19 pessoas sinalizadas através do SNS24 ou com contacto prévio expresso da Unidade de Saúde Pública da ULS da Guarda/ DGS. O teste não é efetuado a quem não preencher este requisito.


São regras fundamentais de segurança para acesso a este Centro: acesso através da entrada devidamente sinalizada; não sair do veículo, uma vez que, o teste é efetuado com as pessoas no interior dos veículos e não poderá deslocar-se para fora da zona limitada ao Centro de Testes, por questões de segurança.


Conteúdo Recomendado