Caravana Land Rover regressa à Guarda

25 Anos depois da primeira edição, está de regresso à Guarda a caravana mais memorável do Clube Escape Livre com uma das mais emblemáticas marcas do todo terreno, sinónimo de aventura e de descoberta.

A edição especial dos 25 anos do Land Rover Rota Histórica vai levar à Guarda e à serra da Estrela 50 viaturas da marca inglesa que tem pelo mundo e pelo país grandes aficionados.
O Clube Escape Livre já tem tudo a postos para receber, de 16 a 18 de outubro, os Land Rover de diversas idades e modelos, de forma a conduzi-los pelos trilhos em altitude, em etapas noturnas e diurnas, e a levar os participantes de todo o país a conhecer o castelo e as curiosidades de Linhares da Beira, a exposição Land Rover na aldeia de Avelãs de Ambom, e a aproveitar os momentos de convívio e de sabores serranos.
Uma vez mais, o clube adiciona a vertente solidária que a tem caracterizado nas suas iniciativas: no espaço que acolhe a exposição Land Rover – a Associação para Promoção Social, Cultural e Ambiental de Avelãs de Ambom – os participantes são convidados a deixar um contributo monetário simbólico para fazer face à recuperação de uma viatura que presta apoio aos idosos. Como forma de agradecimento, entre as equipas que contribuírem será sorteada uma garrafa magnum de espumante Castelo Rodrigo, uma oferta da Adega de Figueira de Castelo Rodrigo.


Conteúdo Recomendado