Candidaturas à Ação Social Escolar em Gouveia terminam a 29 de julho

A ação social escolar apoia as crianças do ensino pré-escolar no âmbito das refeições e atividades de animação e apoio à família e os alunos do 1º ciclo do ensino básico nos transportes, refeições e cadernos de fichas.

Encontram-se a decorrer as candidaturas para a atribuição de apoios no âmbito da ação social escolar às crianças e alunos da educação pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico para o próximo ano letivo, do Município de Gouveia.


Segundo a autarquia de Gouveia, as candidaturas podem ser efetuadas até ao dia 29 de julho, no Agrupamento de Escolas de Gouveia, através de um formulário de candidatura que pode ser solicitado neste local ou descarregado na página da internet do município.

A ação social escolar apoia as crianças do ensino pré-escolar no âmbito das refeições e atividades de animação e apoio à família e os alunos do 1º ciclo do ensino básico nos transportes, refeições e cadernos de fichas. Estes últimos serão atribuídos pelo município a todos os alunos matriculados no 1º ciclo do ensino básico que estejam matriculados nas escolas do concelho.


Conteúdo Recomendado