Biblioteca Municipal do Sabugal acolhe 20.ª sessão do Clube de Leitura

Durante o encontro será lançado o livro “Memórias da Minha Terra – Histórias e Estórias do Concelho do Sabugal”, após vários adiamentos devido à pandemia.

A Biblioteca Municipal do Sabugal acolhe, na sexta-feira, pelas 14h30, a 20.ª sessão do Clube de Leitura local, que contará com a participação especial do Clube de Leitura de Mêda.

“Este intercâmbio com outro Clube de Leitura é uma estreia e surge da vontade, por parte da organização do Clube de Leitura do Sabugal, de diversificar as suas atividades e de se projetar externamente. A escolha da Mêda foi facilitada pela existência, em ambos os concelhos, de um núcleo da Universidade Aberta e do seu envolvimento nos respetivos Clubes de Leitura locais”, referiu a organização.

Durante o encontro será lançado o livro “Memórias da Minha Terra – Histórias e Estórias do Concelho do Sabugal”, após vários adiamentos devido à pandemia. O livro, editado em 2020 pelo município do Sabugal, é uma coletânea “de relatos e vivências pessoais, memórias de tempos idos e de tradições seculares, ligados a costumes locais e a tempos difíceis, mas recordados com saudades pelos seus contadores”.


Conteúdo Recomendado