Biblioteca da Covilhã assinala Dia das Bruxas

De 28 a 31 de outubro, a Biblioteca Municipal da Covilhã assinala o Dia das Bruxas com atividades de leitura alusivas à temática.

De 28 a 31 de outubro, a Biblioteca da Covilhã prepara-se para festejar o Dia das Bruxas com a iniciativa “Tardes de Arrepiar” e “Noite de Terror”.

Para estes dias, a Biblioteca propõe uma viagem pela leitura de histórias extraordinárias com experiências alucinantes, escritas pelos grandes mestres deste género literário denominado de Terror, como refere uma nota da organização.

“O Guarda da Passagem de Nível”, de Charles Dickens, ou “O Gato Preto” de Edgar Allan Poe, serão algumas das histórias a ser contadas aos participantes nesta atividade, tendo como pano de fundo um cenário de arrepiar.

No dia 31 de outubro, pelas 21 horas, bruxas, duendes e outras criaturas da noite irão “assombrar” a Biblioteca Municipal. Durante algumas horas este espaço de leitura, estudo e conhecimento será palco de uma bem-humorada dramatização. Esta atividade está direcionada para as famílias e convida a estar vestido a rigor para a ocasião, explica fonte da organização.


Conteúdo Recomendado