Belmonte Medieval - A Lenda regressa em 2021

No entanto, de 14 a 16 de agosto haverá espetáculos, apenas de forma simbólica dentro do Castelo de Belmonte e animação de rua no centro histórico.

Devido à pandemia do Covid-19, este ano o Belmonte Medieval, seguindo todas indicações da Direção Geral de Saúde, terá um novo formato. De 14 a 16 de agosto haverá espetáculos, apenas de forma simbólica dentro do Castelo de Belmonte e animação de rua pelo centro histórico.


“Belmonte Medieval – A Lenda regressa em 2021” explica a autarquia. No dia 14, sexta-feira, está previsto uma espetáculo de fogo: Artistas Slavos, no Castelo de Belmonte. No sábado, às 16h30 há uma visita teatralizada, no Castelo, seguindo-se animação de rua na zona histórica. À noite, o castelo de Belmonte será palco de um espetáculo de teatro.


Por fim, no dia 16, domingo, a animação de rua vai andar pela zona histórica, a partir das 15h30, e à noite, o castelo de Belmonte será palco do espetáculo: “Apaga Fogos Reais”.


Devido às regras da Direção Geral de Saúde, os lugares para cada espetáculo estão limitados a 70 espetadores. Os bilhetes devem ser adquiridos previamente AQUI.


Conteúdo Recomendado