Associação Desportiva Cultural e Social de Aldeia de S. Sebastião (Almeida) comemora 25º Aniversário

A Associação Desportiva Cultural e Social (ADCS) de Aldeia de S. Sebastião (Almeida) comemora este ano o 25º aniversário e para assinalar a efeméride está a organizar dois concursos para trabalhos sobre a coletividade e/ou sobre a localidade.

Um concurso será de Artes Visuais, com trabalhos em design, pintura, escultura, cerâmica, gravura, artesanato, fotografia, vídeo, arquitetura, produção cinematográfica e outros ( por exemplo a apresentação de espólio para o futuro Museu da ADCS: fotografias, árvores genealógicas sobre naturais da Aldeia, histórias, tradições, ou outro material de interesse para a nossa memória coletiva). erão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados, respetivamente 200; 125 e 75 euros.

O outro concurso premiará o projeto mais criativo e inovador com vista ao desenvolvimento e sustentabilidade futura da ADCS. Terá um prémio único de 200 euros.

Os interessados devem entregar os seus trabalhos até 30 de setembro e serão posteriormente avaliados por um júri a nomear. Segundo a direção da coletividade, os 25 anos serão comemorados com vários eventos ao longo do ano para «dar a conhecer e lembrar o trabalho que, de forma abnegada e desinteressada, esta Casa desenvolve no âmbito da promoção social, desde a juventude à terceira idade, e no atendimento e acompanhamento dos mais desfavorecidos».

Pode contactar a Associação através dos seguintes contactos +351 271 513 808 ou adcsaldeia@gmail.com.


Conteúdo Recomendado