Associação de Artesãos da Serra da Estrela promove a região em Lyon

Esta presença da AASE em Lyon permite a promoção da região junto da comunidade portuguesa e luso-descente residente.

A Associação de Artesãos da Serra da Estrela (AASE) está a participar na Feira de Lyon – Foire de Lyon, que decorre entre os dias 23 de Março e 2 de Abril. A presença da região acontece em resultado de uma parceria entre o Turismo Centro de Portugal e a Associação de Artesãos da Serra da Estrela (AESE) – a AESE é parceira na promoção internacional do Beira.pt.

Recorde-se que, em 2017, França foi o segundo mercado internacional emissor de turistas, apenas atrás de Espanha: um total de 173.972 visitantes chegaram à região provenientes de França, os quais foram responsáveis por 355.827 dormidas. “Esta presença na Feira de Lyon é também importante por permitir a promoção do Centro de Portugal junto da comunidade portuguesa e luso-descendente residente, que recebe sempre com grande interesse e entusiasmo a possibilidade de contactar com produtos do seu país de origem”, lê-se no comunicado.

Por último, “a participação em parceria com a AASE assume igualmente um interesse cada vez maior para o Turismo Centro de Portugal, por incidir na promoção e internacionalização dos produtos endógenos, de grande qualidade, que são um dos marcos da região.”


Conteúdo Recomendado