AAUBI recebe Prémio “Boas Práticas/Associativismo Estudantil”

Galardão é entregue pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e deve-se à organização da Feira de Emprego “Start in UBI”.

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) é a vencedora deste ano do Prémio “Boas Práticas/Associativismo Estudantil”, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.

O galardão é atribuído à AAUBI pela realização da Feira de Emprego “Start in UBI”, organizada em parceria com a Universidade da Beira Interior (UBI) e outras entidades, para apoiar os participantes em termos de saídas profissionais. Destinou-se a fornecer ferramentas para facilitar o acesso ao mercado de trabalho, divulgar políticas empresariais e de formação, promover estratégias de apoio ao emprego e dinamizar oportunidades de trabalho e de formação profissional.

A atribuição de prémios de boas práticas na área do associativismo jovem, por parte do IPDJ, tem o objetivo de motivar e difundir a atividade cívica e de cidadania dos/as jovens que desenvolvem projetos em associações.

A AAUBI recebe o prémio no dia 5 de dezembro, na Casa da Juventude de Amarante, numa cerimónia onde estará presente o secretário de Estado do Desporto e Juventude, João Paulo Rebelo.


Conteúdo Recomendado