AASE apresenta amanhã resultados do projeto “Tradição Competitiva”em Seia

A Associação de Artesãos da Serra Estrela promove amanhã, dia 30 de janeiro, o seminário de encerramento do projeto “Tradição Competitiva”.

Realiza-se amanhã o encerramento do projeto “Tradição Competitiva” promovido pela Associação de Artesãos da Serra Estrela (AASE).

O seminário de encerramento, com participação gratuita, terá lugar na Escola Profissional da Serra da Estrela, em Seia, entre as 14 e as 16 horas. 

Segundo a AASE, o projeto tem como principal objetivo reforçar as capacidades de organização e gestão das empresas portuguesas, através da implementação de sistemas de gestão e de um reforço nas competências de TIC e marketing digital, contribuindo para a melhoria das condições imateriais de competitividade e inovação.

“As principais tendências da Gestão Empresarial” e “A importância de uma estratégia de marketing para os mercados atuais” serão os dois grandes temas em destaque no seminário, sendo abordados pelos oradores Gina Camelo e António Martins, respetivamente.

Pelas 15h30, Gonçalo Reis, apresentará os resultados do projeto “Tradição Competitiva” e, de seguida, o Presidente da Associação Artesãos Serra Estrela, João Mário Amaral, tomará a palavra na sessão de encerramento.

Para mais informações e inscrições contactar a AASE através do endereço de email info@aasestrela.com ou através do número +351 238 084 100.


Conteúdo Recomendado