Evento Terminado em 2023-03-17 19:00:00

3ª sessão do Ciclo de Palestras Gestão Emocional e Transformação no Sabugal

Início: 2023-03-17 14:30:00
Fim: 2023-03-17 19:00:00
Local do Evento: Biblioteca Municipal do Sabugal

Esta edição é dedicada ao tema do (In)Sucesso no Envelhecimento.

A Biblioteca Municipal do Sabugal vai acolher a 3ª sessão do Ciclo de Palestras Gestão Emocional e Transformação, dedicada ao tema do (In)Sucesso no Envelhecimento, no próximo dia 17 de março, às 14h30.


“Quando falamos em (In)Sucesso no Envelhecimento, devemos ter em conta o ponto de vista que determina o sucesso ou insucesso. O sucesso é concebido com a razão entre o que se pretende conseguir (objetivos) e o que efetivamente se conseguiu alcançar (resultados). Um dos propósitos de vida do ser humano é a obtenção do êxito, do primeiro lugar em que área for, seja na área profissional e/ou pessoal. Sabemos que para atingirmos o sucesso, temos de tentar várias vezes e que isso, por consequência, pressupõe falhar algumas vezes. Assim sendo, porque será difícil lidar com os fracassos?” reflete a organização.


A sessão conta com a presença de Maria do Céu Batista e Sara Duarte, técnicas do CLDS 4G – Sabugal Ativo, e de Nélia Carrilho, Adjunta da Direção do Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque, na Guarda. A sessão será moderada por Amália Fonseca, coordenadora do Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta (UAb).


Este ciclo de palestras é uma organização conjunta do Centro Local de Aprendizagem da UAb, do município do Sabugal e do CLDS 4G-Sabugal Ativo.


A participação nas sessões é gratuita, mas requer inscrição.


Conteúdo Recomendado