2º Congresso Médico da Beira Interior

O 2º Congresso Médico da Beira Interior, organizado pelo Centro Hospitalar Cova da Beira, ULS da Guarda e ULS de Castelo Branco, este ano terá lugar nos dias 25 e 26 de setembro, na cidade da Covilhã, nas instalações da Faculdade de Ciências da Saúde – UBI.

“Epifanias da Dor: da Génese à Intervenção” é o tema central do congresso que conta com a participação de congressistas das mais variadas áreas da medicina, nomeadamente Especialidades Médicas, Especialidades Cirúrgicas e Medicina Geral e Familiar. Para além de promover a partilha de conhecimento entre especialistas, internos e outros profissionais de saúde pretende a participação ativa de todos em cursos pré e pós-congresso, palestras, workshops e num programa social.

Serão abordados temas como as vicissitudes e problemas na prática clínica de especialidades tão diversas como Ginecologia e Obstetrícia, Psiquiatria, Cardiologia, Medicina Geral e Familiar, Medicina Interna, Nefrologia, Pneumologia, Pediatria, Gastroenterologia, Cirurgia Geral, Ortopedia e Reumatologia, Medicina Paliativa, Anestesiologia.

As inscrições para o evento já se encontram abertas, poderá consultar aqui os preços das inscrições, as regras entre outras informações.

Programa 2º CMBI 2015


Conteúdo Recomendado