1º evento de Networking Feminino do Concelho da Guarda

No âmbito do Dia Internacional do Empreeendedorismo Feminino, a comunidade de networking Adoro.Ser.Mulher irá promover a iniciativa na próxima quinta-feira, dia 19 de novembro, no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda.

O principal objetivo desta iniciativa é dar a conhecer o projeto Adoro.Ser.Mulher d’Guarda. O mesmo será apresentado pela oradora principal e fundadora da comunidade Ana Claúdia Vaz.

O evento, com início às 12 horas, pretende ser uma oportunidade para as empreendedoras do concelho da Guarda conseguirem expandir a sua rede de contactos, darem a conhecer o seu negócio e criar sinergias com outras empresárias.

Adoro.Ser.Mulher é uma Comunidade de Networking que apoia e motiva o Empreendedorismo Feminino em Portugal, PALOP, Brasil e comunidades de língua portuguesa.

Segundo a comunidade, “a missão principal é facilitar a vida profissional da mulher, para que tenha mais sucesso nos negócios, usufruindo de um lifestyle mais harmonioso e com mais tempo para a sua vida pessoal.”

As incrições, limitadas a 50 participantes, para o evento a decorrer na Guarda decorrem até ao dia 18 de novembro e podem ser efetuadas aqui.

Os interessados podem obter mais informações através do email: adorosermulher.guarda@gmail.com.


Conteúdo Recomendado