18ª Gala Spal com muitos prémios e humor à mistura

O evento realiza-se no dia 20 de fevereiro e os bilhetes já se encontram à venda no TMG.

No dia de 20 de fevereiro, sábado, o Teatro Municipal da Guarda vai “encher com humor, charme e agradecimento” numa festa pública de homenagem aos pilotos do distrito da Guarda. O evento é organizado pelo Clube Escape Livre. Em palco vão estar os Planeta Fluffen, que através de um alinhamento que reúne a sátira, o humor, a música e a interação com o público vão conduzir a boa disposição, as gargalhadas e os aplausos de todos os presentes. Os bilhetes já se encontram à venda no TMG.
Na 18ª Gala Spal serão homenageados 20 pilotos que em 2015 participaram nas provas oficiais de sete categorias do desporto motorizado. Como novidade desta edição, está a alteração do nome do troféu do piloto mais votado nesta noite, denominando-se agora Troféu Piloto do Ano Scutvias.
Para além do Troféu Piloto do Ano Scutvias, será atribuído o Troféu Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião, que premeiam individualidades, empresas ou organismos representativos nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda.
A Gala representa ainda o início não apenas do calendário 2016, mas também das comemorações do 30º aniversário do Clube Escape Livre.


Conteúdo Recomendado