13º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde na Covilhã

O evento vai decorrer de 30 de janeiro a 1 de fevereiro na Faculdade de Ciências da Saúde.

O 13º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde irá realizar-se na Universidade da Beira Interior – Faculdade de Ciências da Saúde, na Covilhã, de 30 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020. A edição deste é ano é sobre o tema: “Melhorar o Bem-Estar Global através da Psicologia da Saúde”. Esta iniciativa é organizada pela Sociedade Portuguesa de Psicologia da Saúde e o Departamento de Psicologia e Educação da Universidade da Beira Interior.


Segundo a organização o principal objetivo desta conferência é promover a divulgação e a transferência de investigação científica atual, centrada em múltiplas temáticas e valências da Psicologia da Saúde.


A conferência contará com a participação de investigadores nacionais e internacionais nas áreas da Psicologia e da Saúde e outros conferencistas convidados. Paralelamente irão decorrer sessões de apresentação de trabalhos, sob quatro potenciais formatos: workshops pré-congresso, simpósio de comunicações orais, sessão de posters e sessões de comunicações orais.

Para mais informações AQUI.


Conteúdo Recomendado