100 Colaboradores da autarquia de Seia dão vida a personagens do imaginário infantil

Para esta edição, o Parque Encantado promete muitas surpresas, com novas personagens e novos cenários.

A primeira Semana da Criança e do Brincar de Seia, que se iniciou no dia 25 de maio, termina este domingo, dia 3, com mais uma edição do Parque Encantado: uma viagem ao mundo da fantasia, com a recriação de histórias infantis e personagens de animação, no Parque Municipal da cidade. As comemorações dedicadas às crianças iniciam-se com um desfile pela cidade, desde o largo da Câmara até ao Parque Encantado, espaço que se encontrará aberto ao público das 10h às 19h.

Alice no País das Maravilhas, Capuchinho Vermelho, Branca de Neve, Os 3 Porquinhos, Carochinha, 101 Dálmatas, Pocahontas, Peter Pan, Bela Adormecida, A Bela e o Monstro e Cinderela são alguns dos cenários que farão as delícias dos mais novos, transportando-os para um mundo encantado, repleto de diversão e muita alegria, onde não faltarão os super-heróis. Para esta edição, o Parque Encantado promete muitas surpresas, com novas personagens e novos cenários.

A ideia é novamente abraçada por mais de 100 colaboradores da autarquia senense, que neste dia participam voluntariamente no evento, vestindo-se a rigor, de acordo com a história que representam, com o propósito de proporcionar um dia diferente e marcante às crianças.

Um projeto único, pela singularidade e envolvimento dos seus intervenientes, mas principalmente pela dinâmica e interação com as crianças, onde não faltarão os contos e jogos tradicionais: porque ser criança é brincar, refere uma nota da autarquia.


Conteúdo Recomendado