Belmonte prepara acordo de cooperação turística com Estado de Espírito Santo (Brasil)

Em viagem oficial pelo Brasil, António Rocha, presidente da Câmara Municipal de Belmonte, prepara-se para estabelecer um acordo de cooperação com o Estado de Espírito Santo, ao sul da Baía, no Brasil.

O presidente da Câmara Municipal de Belmonte, António Rocha, prossegue a viagem oficial pelo Brasil, onde se reuniu com o Governador Ernesto Casagrande, no Palácio Anchieta, sede de governo do Estado do Espírito Santo.

Na ocasião, o Governador sublinhou as potencialidades do seu Estado e mostrou-se apreciador da dinâmica portuguesa na área do turismo, incentivando a parceria estabelecida entre a Câmara de Belmonte e o Estado de Espírito Santo.

O presidente da Câmara Municipal de Belmonte visitou também as cidades de Vitória e Vila Velha na companhia de Dorval Uliana, Secretário de Estado do Turismo. António Rocha mostrou-se surpreendido “como uma região de enorme potencial turístico é quase desconhecido dos portugueses”.

O autarca de Belmonte segue hoje, dia 29 de agosto, para a cidade geminada de Colatina, também no Estado de Espírito Santo, onde vai retribuir a visita do prefeito Sérgio Menigueli e do deputado federal Josias da Vitoria, que tem apoiado a deslocação da delegação de Belmonte.


Conteúdo Recomendado