Sessões de esclarecimento sobre descontos na energia em Belmonte

http://www.downloadswallpapers.com/papel-de-parede/luz-da-lampada-14979.htm

A ENERAREA – Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior, com sede em Belmonte, vai promover durante este mês sessões de esclarecimento sobre descontos sociais de energia para os consumidores economicamente vulneráveis.

Esta iniciativa é promovida em parceria com a RNAE – Associação das Agências de Energia e Ambiente e realizada pela DGEG – Direção Geral de Energia e Geologia, tendo como objetivo informar e esclarecer os consumidores sobre as novas condições de acesso aos descontos sociais de eletricidade e gás natural e também sobre o mercado liberalizado da energia.

Estas ações decorrerão nos municípios associados da ENERAREA, que integra câmaras dos distritos da Guarda e Castelo Branco.

“As sessões estão a ser preparadas com a colaboração dos municípios, que é fundamental para a divulgação da medida pelos munícipes e para que o maior número possível de pessoas possa beneficiar dos descontos sociais. Estamos a falar de descontos que permitem reduções até 34% nas faturas de eletricidade e de 31% nas faturas de gás natural”, sublinha Carlos Santos, diretor-geral da ENERAREA, citado em nota de imprensa.


Conteúdo Recomendado