Sessões de divulgação do Sistema de Incentivos de Apoio Local a Micro Empresas

A iniciativa da Guarda decorre hoje, dia 26, pelas 14h30, no auditório da ACG, e a de Trancoso, a partir das 17h30, no Teatro Municipal Convento de S. Francisco. A Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG) promove hoje nas cidades de Guarda e de Trancoso, duas ações de divulgação do sistema […]

A iniciativa da Guarda decorre hoje, dia 26, pelas 14h30, no auditório da ACG, e a de Trancoso, a partir das 17h30, no Teatro Municipal Convento de S. Francisco.
A Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG) promove hoje nas cidades de Guarda e de Trancoso, duas ações de divulgação do sistema de incentivos de apoio local a microempresas. A iniciativa da Guarda realiza-se pelas 14h30, no auditório da ACG, e a de Trancoso, a partir das 17h30, no Teatro Municipal Convento de S. Francisco. A ACG promove as sessões em parceria com o CEC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro, AAPIM- Associação de Agricultores Para Produção Integrada de Frutos de Montanha, AENEBEIRA – Associação Empresarial do Nordeste da Beira, AESE – Associação Empresarial da Serra da Estrela e NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda.

Conteúdo Recomendado